Slider

Matt Bellamy, da banda Muse, é confirmado no novo disco da Kimbra, que sairá em turnê com a Janelle Monáe!


Kimbra ficou bem conhecida depois de sua participação em "Somebody That I Used To Know", o único grande sucesso do cantor belgo-australiano Gotye, e no mesmo ano em que conquistou esse hype, a neozelandesa lançou o disco "Vows", de onde extraiu singles como "Two Way Street" e "Come Into My Head", mas agora ela e o resto do mundo se prepara para seu segundo disco, que teve algumas novidades animadoras reveladas.

Previsto pra sair ainda esse ano, o novo disco de Kimbra sucede a sua turnê em parceria com a Janelle Monáe, com quem há pouco revelou um teaser do que poderemos conferir na intitulada Golden Electric Tour, e um dos nomes confirmados na produção é do vocalista da banda Muse, Matt Bellamy, que, infelizmente, não irá colaborar no disco com sua voz, mas sim com o talento como guitarrista.


De acordo com o Digital Spy, quem viabilizou essa parceria entre Kimbra e Matt foi o produtor do seu novo disco, Rich Costey, que em seu histórico possui algumas colaborações com a Muse. Segundo a matéria, Bellamy teria tocado guitarra em diversas músicas do álbum, incluindo o novo single da neozelandesa, que assim como o novo CD, ainda não teve seu título divulgado.

Além do vocalista da banda Muse, outros nomes como The Mars Volta, John Legend e Queens Of The Stone Age também estiveram em estúdio com Kimbra durante as sessões do seu novo disco, dando a entender que, provavelmente, também farão algumas participações no disco.

Seu corpo tá pronto?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo