Slider

Kesha está na mira de Simon Cowell para assumir bancada do X-Factor britânico!


Os rumores eram reais e Simon Cowell está mesmo a fim de colocar Kesha, com ou sem seu cifrão, na bancada do X-Factor. Com o fim da franquia americana do reality show, porém, a cantora se tornou cotada para a versão britânica do programa, tendo como maior ponto positivo o fato de poder atrair mais americanos ao reality, para variar seu catálogo.

Segundo o britânico The Mirror, nada está confirmado até o momento, mas Simon teve algumas discussões quanto a incluir Kesha em seu painel de jurados, tornando-a visada numa corrida que também conta com a ex-Spice Girls, Mel B.

Para esse ano, é esperado que a cantora de "C'mon" retome seus trabalhos nas rádios, revelando os primeiros singles do seu quarto álbum de inéditas, "Blank Page" (título provisório, rs), sucessor do "Warrior". Com as baixas vendas de seu último trabalho, Kesha retornou aos estúdios ainda em 2013, mas no começo desse ano pausou as gravações para dar entrada numa clínica de reabilitação, tratando seus distúrbios alimentares e esfriando a cabeça para retornar às composições.

Aparentemente, a cantora estaria planejando algumas mudanças em sua sonoridade, com músicas que, segundo sua mãe, soam tão boas quanto as composições de Bob Dylan, e ter uma exposição em um reality tão grande como o X-Factor no Reino Unido seria uma oportunidade e tanto, sendo assim, praticamente inegável. Mas como dissemos, não há nada confirmado, então que aguardemos os próximos capítulos dessa novela.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo