Slider

As definições do pop estão prontas pra serem atualizadas: Robyn tá de volta e ao lado dos Röyksopp!


As definições do pop estão prontas para serem atualizadas. A rainha do pop (na Suécia, hihi) Robyn ainda não anunciou oficialmente o lançamento do seu novo disco, sucessor do arrombador "Body Talk", que cumpriu uma trilogia seguida do álbum completo e revolucionário para o mercado do electropop, mas a cantora tem dado alguns indícios de que VAI TER COPA VOLTA SIM e o mais legal é que nesse ano a gente também tem os retornos de La Roux e Sia, num belo flashback do que foi esse pop ~underground~ entre 2009 e 2010: só coisa linda!

A volta de Robyn, por sua vez, começa a dar sinal de vida com a turnê Do It Again, dela com o duo norueguês Röyksopp. Os três já haviam colaborado em "The Girl and The Robot", para um disco deles, e "None Of Dem", do "Body Talk", e agora levam toda essa energia para os palcos, prometendo muitas novidades.

De acordo com a cantora sueca, uma coisa difícil de concluir tem sido a setlist dos shows, que começam a partir de junho desse ano no festival Sónar, na Espanha, porque eles estão produzindo muitas músicas novas e seus planos é incluí-las na turnê conforme forem finalizadas, ou seja...



Até o momento, a Do It Again Tour possui datas confirmadas de junho à agosto, começando em Barcelona e viajando até estacionar em Boston. Infelizmente, não tem Brasil e é provável que nem tenha, mas a gente comemora mesmo assim, porque é a volta da soberana do pop escandinavo e não temos como não comemorarmos esse fato. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo