Levamos uma club banger aqui em casa: "Wasted", do Tiësto com o Matthew Koma, não pode ser um hit desperdiçado

De volta com o single sucessor de "Red Lights", o DJ e produtor holandês Tiësto revelou nesta semana a sua nova música de trab...

De volta com o single sucessor de "Red Lights", o DJ e produtor holandês Tiësto revelou nesta semana a sua nova música de trabalho, uma colaboração com o cantor e atualmente queridinho dos DJs mundo afora, Matthew Koma.

Sem conhecer muito sobre o trabalho do produtor, a gente confessa que foi escutar a música com um certo preconceito, esperando por alguma farofa qualquer coisa que se assemelhasse à algum lançamento recente do Calvin Harris, por exemplos, mas levamos uma club-banger aqui em casa, com um single que mal conhecemos e já consideramos pacas.

"Wasted", a música em questão, apresenta uma fórmula pronta para as pistas, mas ainda assim, com gostinho de algo novo, refrescantemente sedutor. Os synths lembram aquele smash hit de qualidade duvidosa do Martin Garrix, "Animals", enquanto toda a animação e clima de platéia de jogo de tênis faz com que lembremos de um outro Martin, o Solveig. Matthew Koma, por sua vez, prova saber nos conquistar como ninguém, em meio à vocais que em momentos nos remetem aos trabalhos da Icona Pop, o que, sim, é uma ótima lembrança.

Ouça:



QUE CANÇÃO!

Além de "Wasted" e "Red Lights", é esperado que o novo álbum de Tiësto também conte com a versão final de "Let's Go", sua parceria com a dupla sueca Icona Pop, apresentada ao vivo pela primeira vez durante a sua performance no Ultra Music Festival.


Quanto ao Matthew, tá mais que na hora do nova-iorquino lançar um disco de estreia, hein? Ainda que não tenha um nome muito forte, Koma já colaborou em diversos sucessos EDM, incluindo parcerias com Zedd, Afrojack, Hardwell, Far East Movement, Showtek, Fedde Le Grand, Nicky Romero e Alesso (inclua aqui o meme da Nicki Minaj perguntando, "você falou feat?"), se tornando, inevitavelmente, uma voz mais que familiar para nós, o que ajuda, obviamente, pra que caiamos rapidamente no gosto de certas canções.