Slider

Estelle tá de volta e cheia de amor pra dar em seu novo clipe, "Make Her Say"!


Como Estelle teve seu groovy de volta? É isso o que ela vem pronta pra nos contar na terceira parte da sua série de EPs, "Love & Happiness", que tem lançamento previsto para maio desse ano por sua própria gravadora, a London Records. Conhecida pelo sucesso "American Boy", a cantora britânica está de volta e desta vez para promover um single que já circulava pela internet há um tempo, mas só agora ganhou um videoclipe, sendo ele "Make Her Say (Beat It Up)".

Numa produção pra lá de sensual e, consequentemente sexual, o novo clipe de Estelle representa visualmente bem a canção, enquanto temos não só ela, mas o momento de alguns casais na cama, com eles fazendo a pussy delas falar. Toda essa sexualização do seu R&B nos lembra bastante do que a Beyoncé vem fazendo desde o disco "4", onde contou com o clipe de "Dance For You", além das recentes "Drunk In Love" e "Rocket", do álbum "Beyoncé", mas estamos certos de que essa é uma boa coisa para se comparar.

Promovendo uma imagem bem mais ousada que a Estelle que conhecemos há alguns anos, em "Make Her Say" ela consegue até soar mais interessante, promovemos o que chamaríamos de urban conceitual. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo