Slider

Kylie Minogue lança música nova, "Golden Boy", hino descartado do "Kiss Me Once"!


Aproveitando que ontem (19) foi o Record Store Day, a cantora australiana Kylie Minogue lançou uma versão limitada do seu último disco, "Kiss Me Once", em vinil, com a inclusão de um hino que deveria fazer parte da edição japonesa do disco e, sabe-se lá a razão, terminou sendo descartado em sua listagem final.

A música em questão, por alguns anunciada como b-side do novo single da cantora, "I Was Gonna Cancel", se chama "Golden Boy", e deverá agradar os fãs dessa Minogue mais levada para os sintetizadores, numa dessas produções que alcançam o ápice da perfeição pop, mais uma vez, nos fazendo questionar a razão de não estar dentro do disco, principalmente pelo fato de soar melhor que muita coisa que terminou dentro dele, mas quanto a isso não entraremos em detalhes.

Ouça:


QUE CANÇÃO!

"Kiss Me Once" contou com a produção executiva da hitmaker Sia e, até o momento, já rendeu 3 singles para Kylie, sendo eles o carro-chefe "Into The Blue" e as canções "Sexercize" (sdds demo com a Brooke Candy) e "I Was Gonna Cancel". É esperado, inclusive, que essa última ganhe seu videoclipe muito em breve.

Aproveitando, pelo Facebook estamos sorteando um kit da cantora australiana, valendo bottom, pôster e um CD "Kiss Me Once". Pra concorrer, é só seguir as instruções desse post.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo