Slider

It Premiere: confira os lançamentos dessa semana!


Pipoca, aaaaah, cheiro de pipoca tá rolando no aaaaar... já cantava a Rainha do Pop Xuxa, e como hoje é sexta-feira cá está mais um It Premiere recheadinho de dicas para você pegar aquele cinema com a paquera, mas é para assistir ao filme, não ficar de pegação, okay? Vamos às dicas e bom filme!

"PAU BRASIL"


Pau Brasil é o nome de uma pequena cidade no interior do país. Lá, vivem as famílias de Joaquim e Nives lidam com as desigualdades sociais bem consideráveis. O preconceito e a dificuldade de aceitar o outro acabam gerando conflitos entre as famílias dos dois rapazes. Sim, nós também achávamos que o filme teria alguma relação com a árvore.

"OS DIAS COM ELE"



"Os Dias com Ele", assim como "Pau Brasil" e outros filmes desta lista, faz parte do que chamamos de estreia fechada, apenas algumas cidades exibirão o filme. No documentário, Maria Clara mergulha no profundo e desconhecido passado de seu pai, Carlos Henrique Escobar, surpreendendo-se e decepcionando-se com o que descobre.

"CÃES ERRANTES"


"Cães Errantes" narra a história de um homem abandonado pela esposa e desempregado, porém sempre buscando atender as necessidades e as vezes os caprichos de seus filhos. Um dia ele conhece Xiao Lu e acaba se envolvendo com ela, mas as lembranças do relacionamento com a sua antiga esposa emergem podendo ameaçar esse novo namoro.

"7 CAIXAS"


Victor que vive imaginando como seria sua vida se ela fosse banhada em fama. O jovem batalha todos os dias, porém apenas consegue pequenos trabalhos, nada com um retorno financeiro interessante. Um dia ele recebe a proposta de carregar 7 caixas, com algo desconhecido nelas, para ganhar uma nota rasgada de cem dólares.


"YVES SAINT-LAURENT"


O filme francês traz a história de Yves Saint-Laurent, chamado para cuidar do futuro da grife fundada por Christian Dior. Tempos depois, após seu primeiro desfile, Yves conhece Pierre Bergé, seu amante e parceiro de trabalho. Juntos eles resolvem criar a grife Yves Saint Laurent. Apesar de grandes conflitos em sua via, Yves vai revolucionar o mundo da moda. O filme foi selecionado para competir pela Palma de Ouro no Festival de Cannes nesse ano, então promete.

"JACKIE"



O filme conta a história de duas irmãs gêmeas, adotadas por um casal gay, vão para os Estados Unidos em busca da mãe biológica que nunca conheceram, Jackie. Ao encontrar sua mãe, as três fazem uma viagem surpreendente, atravessando o Novo México.

"INATIVIDADE PARANORMAL 2"


Depois de um filme controverso, uns riram muito outros acharam completamente desnecessário, "Inatividade Paranormal" (uma das traduções mais legais que já vimos) recebeu sua devida (?) continuação. Diferente do primeiro filme, "Inatividade Paranormal 2" desta fez toma por base principal o filme "Invocação do Mal". Com Marlon Wayans ("As Branquelas") no elenco, esse "Todo Mundo em Pânico" com novo nome promete (ou não) arrancar muitos risos.

"PROFISSÃO DE RISCO"


Enquanto um filme recebe uma tradução melhor que o título original outro recebe uma tão ruim que ficamos até com receio de ver o filme, mas só o título é ruim (aparentemente).  Em "Profissão de Risco" Jack (John Cusac) precisa entregar uma misteriosa bolsa para Dragna (Robert De Niro) e ele não deve olhar, de maneira alguma, o que está dentro dela. Mas nem tudo parece tão simples como é.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo