Slider

Coldplay apresenta "Magic" e a inédita "Oceans", na BBC Radio 1!


Programado para o dia 16 de maio, "Ghost Stories", o novo álbum do Coldplay, promete trazer os holofotes de novo para a banda, que não lança um novo material desde o "Mylo Xyloto" (2011). A ótima faixa "Magic" - que inclusive já rendeu um videoclipe lindo, noir, baseado no cinema mudo e dirigido por Jonas Akerlund - foi a escolhida para dar início a essa nova era (que teve antes o buzz single "Midnight"), que começou, enfim, sua divulgação.

Na última quarta-feira (23), Chris Martin e sua trupe estiveram no famoso (e maravilhoso) BBC Radio 1, onde interpretaram a faixa numa das primeiras performances ao vivo e em vídeo do novo single. Embora os vocais do Chris tenham falhado em alguns momentos, foi bacana ver que, a princípio, teremos um retorno ao início do Coldplay nessa nova fase. Mais introspectivo, sem sintetizadores exagerados e mais indie. <3



No mesmo programa, eles apresentaram uma outra faixa, que também estará presente em "Ghost Stories", no caso, a também relaxante "Oceans". Onde, dessa vez, os vocais de Chris ficaram muito mais sólidos, proporcionando uma doce performance. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo