Slider

Shakira vem erguer o seu "Empire" pessoal em novo (e ótimo!) videoclipe


É provável que a parceria da Shakira com a Rihanna em "Can't Remember To Forget You" não tenha rendido tudo o que Jay Z e os grandões da Roc Nation esperavam para esse novo disco da colombiana, que já está entre nós, mas agora tá na hora de fazer a fila andar e ela faz isso com maestria em "Empire", seu segundo single extraído do material autointitulado.

Quando lançou o single, nós não economizamos elogios para a faixa que é a melhor baladinha de Sia não composta pela australiana e lançada nesse ano, mas agora a Shakira pegou uma senha pra ganhar elogios por seu videoclipe também, que saiu na manhã desta terça-feira (25). 

Com direção do Matthew Cullen ("Dark Horse", da Katy Perry), o clipe novo traz a cantora prestes a subir no altar, quando decide que vai viver a vida como se todos os impérios do mundo estivessem se unindo, tendo como cenário de fundo estrelas que fazem amor. Na prática, o que temos é Shakira queimando na escadaria de uma igreja (literalmente) e depois sentindo a canção enquanto também brinca com o conceito de dualidade, o que até soa um pouco perdido na coisa toda, mas no fim das contas o resultado ficou sensacional — rendendo ótimos takes. Olha só:


E aquele receio dela começar a tocar bateria ou guitarra no meio do clipe? Rs."Empire" foi composta e produzida pelo Steve Mac, em colaboração com a Ina Wroldsen, e teve seu lançamento no iTunes um pouco antes do novo disco da cantora, no dia 25 de fevereiro. Tem nossa permissão pra hitar.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo