Slider

Assista ao segundo trailer de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"!


Estávamos tão desanimados com esse novo filme dos "X-Men". Confiantes, mas desanimados. Não tínhamos nada que chamasse grande atenção ainda, apenas posters simples e um trailer convincente, mas sem muita ação. Queremos sim uma boa história, mas o filme grita por algo grande, cheio de efeitos especiais, e enfim temos isso. Um novo trailer foi lançado e reafirmamos: o melhor filme de heróis do ano está chegando.


Bem que Bryan Singer disse que seria o maior filme já produzido pela Fox não? Os efeitos dos filmes estão espetaculares. O Homem de Gelo desse filme está f***, muito bem trabalhado e o Macha Solar merece seu destaque. Os únicos sentinelas que realmente vimos em ação foram os do futuro e provavelmente serão os com maiores cenas no longa. É tanta coisa que poderíamos ficar aqui um bom tempo desvendando o trailer.

E ganhamos um poster decente!


O novo filme reunirá os dois "universos" de "X-Men" dos cinemas, o apresentado na trilogia original, e o apresentado em "X-Men: Primeira Classe". No longa, o mundo está situado em tempo apocalítico devido a ascensão dos Sentinelas (robôs programados para destruir os mutantes) e em busca de uma solução para tais problemas, Wolverine é enviado para os anos 70, acreditando que com a interrupção de um determinado acontecimento naquele tempo não desencadeie o futuro aterrorizante.

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de Maio!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo