Slider

Novos trailers: "Malévola", "Hércules" e "No Limite do Amanhã"!



Hoje foi está sendo um daqueles dias em que ganhamos diversos trailers. E para não criar mais uma vez vários posts massantes, reunimos os três trailers que saíram hoje, de filmes distintos claro. Temos o queridinho da redação do It Pop, o filme Malévola; o estreante aqui no blog, "Hércules"; e Tom Cruise em "No Limite do Amanhã"!

"MALÉVOLA"

悪事を働くために別のトレーラー! Mais um galera! O "Malévola" ganhou mais um trailer, dessa vez japonês. A grande novidade do trailer, são algumas cenas adicionais.


"Malévola" traz uma roupagem nova para clássica história de "A Bela Adormecida", tendo foco principal a vilã, é claro. No filme, Malévola vivia tranquilamente em um reino em uma floresta, porém após uma invasão dos humanos, toda aquela tranquilidade do reino é quebrada, fazendo com que Malévola se torne a pessoa fria que todos nós conhecemos. Depois de tal invasão, determinada a se vingar Malévola decide envenenar a filha do "rei dos humanos" trazendo a tona toda a história clássica que já conhecemos.

"Malévola" chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de Maio!

"HÉRCULES"

Tem filme novo aqui no blog, e o primeiro trailer está épico. Podemos dizer que The Rock foi a escolha perfeita para viver o herói? I AM HERCULES!!!


No longa, Hércules é um mercenário que junto de mais cinco companheiros vai até à Grécia Antiga, buscando prestar seus serviços em troca de dinheiro. Lá, Hércules é contratado por um regente da Trácia e sua filha para derrotar um inimigo selvagem e terrível, porém ele deve fazer com que o bem triunfe e a justiça prevaleça.

"Hércules" tem estréia prevista no Brasil para o dia 4 de Setembro!

"NO LIMITE DO AMANHÃ"

"No Limite do Amanhã" foi mais um filme que recebeu um novo trailer, e agora sim podemos falar que esse filme será f***!


O longa conta a história de Bill Cage, interpretado por Tom Cruise, um recruta que morre em campo e que devido ao contato direto com um alienígena, entra em um looping temporal e passa a reviver seu ultimo dia de vida infinitamente, o que faz que com o tempo ele se torne um soldado melhor e que sobreviva ao final do dia para se libertar do tal looping.

"No Limite do Amanhã" chega aos cinemas no dia 29 de Maio!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo