Slider

Novo CD de Kesha deve contar com colaboração do produtor alemão Zedd


Com o novo disco em produção desde o ano passado, quando também teve problemas com a divulgação do seu segundo álbum, "Warrior", a cantora Kesha parece finalmente ter conquistado um pouco mais de liberdade em estúdio. 

Pouco depois de deixar a reabilitação, onde tratou seus distúrbios alimentares e suposta depressão, a cantora começou a gravar coisas novas e não economizou nas mudanças, a começar pela retirada do cifrão em seu nome e alteração do Twitter para @KeshaRose (assumindo também um sobrenome), mas as coisas não terminam aí. Para o seu novo CD, Kesha estaria gravando músicas novas ao lado do hitmaker alemão Zedd, que teve destaque em 2013 após o sucesso da parceria com a cantora Foxes em "Clarity" e por ser um dos principais produtores de "ARTPOP", o último disco da Lady Gaga.

Tanto Kesha quanto Zedd não se pronunciaram sobre assunto, mas a ideia, mesmo que pra nós seja animadora (é ou não sensacional pensar que ela realmente vai trabalhar com alguém de fora do ~time de sempre~ do Luke?), não convenceu muito os fãs da californiana, que acreditavam que nesta nova fase, assumindo mais do seu controle artístico, a cantora se afastaria das pistas. É válido citar que o produtor alemão é, além de DJ, um ótimo pianista, curtindo até mesmo apresentar versões acústicas de seus singles, mas não podemos acreditar na ideia de que ele se uniu a dona de "C'Mon" para a produção de uma baladinha.

O novo álbum de Kesha ainda não tem previsão de lançamento, mas duas músicas já tiveram suas prévias divulgadas pela MTV e soam muito bem. Zedd, por sua vez, teve como último lançamento o videoclipe para "Find You", seu novo single em colaboração com a cantora sueca Miriam Bryan e seu parceiro de longa data Matthew Koma.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo