Slider

Ouça "Okinawa" e "Universo", novos singles promocionais do Silva com seu segundo CD!


"Vista Pro Mar", segundo álbum do cantor Silva, tem previsão de lançamento para o dia 17 de março, mas antes disso, o rapaz preparou toda uma agenda de lançamentos, em que revelaria semanalmente singles extraídos do disco. 

A ideia começou com "Janeiro", seguida de "É Preciso Dizer" e então contamos, na semana passada, com o single "Universo" até que, por fim, conhecemos "Okinawa", única colaboração deste novo material.

Com participação da Fernanda Takai, a música nova de Silva é a mais calma de todo o álbum até então, utilizando os mesmos sintetizadores dos singles anteriores, mas aqui de maneira mais ~introspectiva~. A sensação de escutá-la, com os ruídos do mar ao fundo, é fantástica, principalmente se fizerem isso olhando para a capa do disco. A gente espera que ganhe um clipe, não é mesmo? Ouça:


"Universo", que foi lançada na segunda passada (07), manteve o ritmo dos dois primeiros singles, reforçando o fato desse álbum ser mais eletrônico que o aclamado "Claridão". 


Silva é uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil 2014, que acontece nos dias 5 e 6 de abril. O cantor se apresentará no primeiro dia do festival, no mesmo dia em que também iremos conferir performances de Lorde, Imagine Dragons, Disclosure, Muse e Phoenix. Pra comprar ingressos para o festival, é só clicar aqui

O It Pop é um dos Embaixadores Oficiais do Lollapalooza Brasil 2014, acompanhe todas as novidades das atrações do festival pela tag Lollapalooza!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo