Slider

O drama circense de Krewella no clipe de "Enjoy the Ride", confira!


O trio americano de música dance/eletrônica Krewella vem provando seu valor no cenário musical com produções bem caprichadas. Depois de ganhar atenção com o bem sucedido single "Alive", lead single do último album do grupo, "Get Wet", lançado em Setembro do ano passado, eles conseguiram conquistar o público com hinos dançantes que dominam as pistas do mundo todo - não é à toa que a banda é uma das atrações do Lollapalooza deste ano!

E para dar continuidade na divulgação de "Get Wet", Krewella escolheu "Enjoy the Ride" como sua nova música de trabalho. A faixa produzida por Kristopher “Rain Man” (membro do trio) e DallasK ganhou um clipe super bacana que retrata um drama circense cheio de momentos frenéticos. Confira:


Amamos! "Get Wet" é linear e não decepciona em nada. Produzido quase inteiramente por Rain Man, e com a colaboração de nomes como The Cataracs e Cash Cash, álbum é cheio de canções que pedem por atenção. Só nos restar aguardar ansiosamente pela passagem do grupo em terras brasileiras. E você já garantiu seu ingresso para o Lollapalooza? É só clicar aqui e não perder esse mega evento, que também nos presenteará com shows de Lorde, Ellie Goulding, Imagine Dragons e muito mais!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo