Slider

Primeiro trailer de "Sin City 2: A Dama Fatal" é liberado e Lady Gaga é confirmada no elenco!


Algumas adaptações cinematográficas são tão boas que as vezes chegam a ser consideradas melhores que a obra original. Uma das poucas que conseguiram tal feito foi "Sin City", que após nove anos receberá sua aguardada continuação, baseada em mais algumas histórias da HQ de Frank Miller, dando um maior destaque ao arco "A Dame to Kill For".

"Sin City 2: A Dama Fatal" traz novamente Frank Miller, Robert Rodriguez na direção e nomes como Jessica Alba, Bruce Willis e Mickey Rourke de volta em seus respectivos papeis e alguns nomes novos como, Eva Green, Joseph Gordon-Levitt e Lady Gaga! Sim, a dona de "Applause" mais uma vez estará nas telonas. 

A informação de que Lady Gaga estaria no novo longa de Miller e Rodriguez foi dada por Joseph, que ainda elogia a cantora: "Ela é uma grande atriz e não sabia disso. Ela tinha um personagem no filme e entregou uma ótima atuação". É esperado que a participação de Gaga no filme não seja muito grande, apenas uma "ponta" devido ao papel da cantora, que será uma garçonete.

Mas vamos para a melhor parte? Ontem foi liberado o primeiro trailer do longa e aquela fotografia incrível, assinada por Frank Miller, ainda continua presente. <3


"Sin City 2: A Dama Fatal" tem estréia prevista para o dia 25 de Setembro no Brasil!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo