Slider

Dizzee Rascal divulga lyric video de “We Don’t Play Around”, seu novo single com participação de Jessie J!


"The Fifth" é o quinto álbum de estúdio do raper Dizzee Rascal, lançado em Setembro de 2013, e foi o primeiro lançamento do britânico desde sua entrada na gravadora Universal Music. Apesar de não ter agradado tanto à crítica, é recheado de participações que valem a sua audição. Produzido por grandes nomes como RedOne, Jonas Jeberg, M.J. Cole, Baptiste, Goldstein, Andrew "Pop" Wansel, Teddy Sky, e com colaborações de Jessie J, Robbie Williams, Sean Kingston e Tinie Tempah, o trabalho acaba de ganhar mais um single oficial.

Nesta semana, o raper divulgou o lyric video de “We Don’t Play Around”, produzida pelo hitmaker RedOne e Teddy Sky, e com os vocais da nossa querida Jessie J. Sobre a faixa escolhida, Dizzee afirmou que apostou em uma sonoridade mais internacional e próxima ao europop, destacando os sintetizadores, algo mais dance, porém assinado com seu rap. Será que acertou? Ouça abaixo:


Aprovado? Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os artistas unem forças. "Wild", primeiro single do último disco da cantora britânica, "Alive", contou com a participação de Dizzee.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo