Slider

Ke$ha revela a prévia de duas músicas novas e fala sobre novo cd: "Será o mais honesto e destemido como nunca fui"


Não é novidade pra ninguém que nós adoramos a Ke$ha, não é mesmo? Desde que cancelaram seu projeto em conjunto com a banda The Flaming Lips, o "Lip$ha", ficamos com aquele aperto no coração por conta de toda aquela história do produtor Dr. Luke ser meio controlador nos bastidores de suas gravações e mais tristes ainda quando desperdiçaram "Last Goodbye", "Dirty Love" e "Thinking of You" como singles do seu segundo álbum, "Warrior", e por essas que outras que assinamos aquela petição contra o hitmaker, mas parece que, para o terceiro álbum da cantora, mudanças estão por vir.

No fim da segunda temporada do seu reality show na MTV, "My Crazy Beautiful Life", Ke$ha afirmou realmente estar trabalhando em seu terceiro álbum de inéditas (!!!), ainda sem qualquer previsão de lançamento, e pra felicidade dos seus fãs, revelou prévias de duas novas canções. 

Aparentemente, ela anda bem inspirada pra cantar sobre ex-namorados, e pelas prévias, nem tão generosas, conseguimos notar sua evolução vocal, em meio ao que parecem ser duas novas baladinhas. Confiram:



Que coisa linda! Hahahah!

Falando sobre o novo material, a cantora afirmou ser algo bem mais honesto e destemido. Segundo ela, são seus fãs que a inspira a realmente seguir o que diz no título do seu último cd, sendo uma guerreira. "Mal posso esperar pra que o mundo ouça o que tenho a dizer". Nós também não sabemos se aguentaremos esperar muito.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo