Mixtape: "Let The Youth Go Mad", com 2NE1, Robyn, Diplo, Beyoncé, Rihanna, MØ e mais!

911, it's a critical emergency! O ano ainda tá só no começo, mas já estamos felizes da vida com muito do que escutamos até aqui. Co...

911, it's a critical emergency! O ano ainda tá só no começo, mas já estamos felizes da vida com muito do que escutamos até aqui. Como está realmente difícil manter o antigo ritmo de lançamentos de mixtapes (Azealia Banks nos entende), inauguramos a primeira emergência pop desse ano com a mixtape "Let The Youth Go Mad", indo de Rihanna e Robyn fazendo reggae à girlband de k-pop 2NE1, passando ainda pelos brasileiros da Banda Uó e o remix do Diplo para o hit "Drunk In Love", da Beyoncé.

Um dos destaques da mixtape é a faixa-título, uma colaboração da dupla BROKE com a revelação dinamarquesa MØ, além do novo e fantástico single da sueca Elliphant, agora contratada pela gravadora do Diplo, "Revolusion". Mas também tem Iggy Azalea e até Ellie Goulding com Big Sean. Ah, e a capa, vocês curtiram? Sugestões de temas ou canções para as próximas mixtapes são sempre bem-vindas.

Ouça: