Slider

Capital Cities relança seu disco de estreia com cover da Sinead O'Connor e música nova, "One Minute More"!


Falta pouco para chegar o Lollapalooza Brasil 2014, festival onde poderemos conferir, entre tantos nomes, a primeira passagem da dupla Capital Cities pelos solos tupiniquins, mas se o mês de abril já está tão perto, imagine só o dia 18 de março, quando os donos do smash hit "Safe and Sound" relançarão seu fantástico disco de estreia, "In A Tidal Wave Of Mystery" (review).

Em sua nova versão, o disco, de onde eles extraíram singles como o smash hit já citado e a deliciosa "Kangaroo Court", contará com o recém-confirmado novo single da dupla, "I Sold My Soul, But Not My Stereo" (!!!), além de uma versão para o clássico "Nothing Compares 2 U", da Sinead O'Connor, e o possível quarto single do disco, "One Minute More".

Essa última, por sua vez, tem uma longa história na carreira do Capital Cities. Acontece que "One Minute More" já havia sido lançada pelos caras no Japão láaaa em 2011, além de reaproveitada na trilha-sonora de "Homem de Ferro 3" em 2013, agora ganhando o resto do mundo como grande atrativo deste relançamento. Mesmo com toda essa volta, pra nós, a música ainda era inédita, mas esse não foi um grande problema desde que encontramos o player abaixo.


Capital Cities se apresenta no primeiro dia do Lollapalooza, 5 de abril, dividindo a line-up com nomes como Disclosure, Lorde, Imagine Dragons, Muse e o brasileiro Silva. Para saber mais sobre o evento é só clicar aqui, mas caso esteja certo de que sua necessidade seja ingressos para o festival, sua solução está neste outro link.

O It Pop é um dos Embaixadores Oficiais do Lollapalooza Brasil 2014, acompanhe todas as novidades das atrações do festival pela tag Lollapalooza!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo