Slider

Lana Del Rey revela suposta prévia do seu novo álbum, "Ultraviolence"!


O disco "Ultraviolence" mal deu o ar de sua graça por meio de seu título e já estamos o considerando pacas. Sem previsão de lançamento, o segundo álbum de inéditas da cantora nova-iorquina Lana del Rey, sucessor do "Born To Die", vem numa ótima fase da cantora que, depois de emplacar "Summertime Sadness" com um remix do Cedric Gervais, conquistou mais uma leva de fãs com "Young & Beautiful" e "Once Upon A Dream", para a trilha-sonora de "O Grande Gatsby" e "Malévola", respectivamente, e também vai muito bem (obrigada) com sua atual turnê americana, que tem esgotado ingressos ao redor dos EUA.

Pra violência alcançar o nível ultra, a hitmaker de "Gods and Monsters" continua atiçando seus fãs por suas redes-sociais e, neste sábado (22), dividiu um pouco da audiência que estava de olho no novo videoclipe da Lady Gaga, revelando uma possível prévia do seu novo material pelo Instagram.



O vídeo, curtíssimo e sem qualquer áudio, mostra uma cena da cantora em meio aos incontáveis filtros que marcaram a fase do seu primeiro disco, com a legenda "Abaixo da Costa Oeste, eles têm algo a dizer...". Seria o trecho de algo novo? 

Especula-se que o novo álbum de Lana Del Rey seja lançado no dia primeiro de maio, mas nada quanto a isso foi confirmado pela cantora que, segundo nossas apostas, só deve revelar o disco completo no segundo semestre desse ano. Estão prontos pra serem ultraviolentados?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo