Bernardo Falcone anuncia seu álbum de estreia, "Beatification", com participação do Lyric 145!

O ator, cantor e compositor Bernardo Falcone, famoso por sua participação na versão brasileira da novela "Rebelde", começou h...

O ator, cantor e compositor Bernardo Falcone, famoso por sua participação na versão brasileira da novela "Rebelde", começou há pouco a se aventurar pelo mundo musical e após alguns lançamentos bem bacanudos, como a parceria com a cantora Jullie em "Secret Place", o cara começou a preparar terreno para seu disco de estreia.

Depois de revelar parte de sua produção por seu Twitter, onde mantém contato com seu público, nosso conterrâneo aproveitou então esse sábado (22) para revelar que o disco se chama "Beatification" e será lançado no dia 02 de abril.



Com 12 faixas, o disco de estreia do Beni conta com a produção do Bernardo Martins, o mesmo por trás do EP "Gasolina", da Jullie, além da colaboração de nomes como Karol K, Jullie e o grupo revelado pelo X-Factor americano, Lyric 145 (!!!).



É esperado que pelos próximos dias o cantor revele seu novo single, "On Fire Tonight", sendo essa a parceria com o trio do reality show de Simon Cowell. Atualmente, estamos nos rendendo cada vez mais às divas pop nacionais, como Nicky Valentine, Anitta e a tão citada Jullie, será que o Falcone consegue assumir o posto masculino nesse meio ainda tão desvalorizado por aqui?