Slider

Jennifer Lopez tá pura ostentação e girl power no clipe de "I Luh Ya Papi"!


Jennifer Lopez começou a promover seu novo álbum, ainda sem título ou previsão de lançamento, com a chocante (para o bem e para o mal) "Same Girl", e depois da música não fazer muito barulho, muitos já esperavam que ela apostasse em alguma parceria com o Pitbull como próximo single, só que ela seguiu bem segura do que estava fazendo, apresentando uma música com o French Montana na sequência, sendo essa a confusa "I Luh Ya Papi".

Primeiramente falando sobre a música, alguém consegue explicar o que rolou? Tá certo que o urban e R&B estão mesmo voltando com força, mas a canção é meio inacabada, sem começo meio ou fim, nos convencendo apenas em seu refrão e isso pelo fator chiclete. Para o blogueiro que vos fala, soou bem ruim mesmo, mas né, dá pra aplaudir pelos riscos assumidos por ela, que aos poucos tava se tornando uma cantora de singles, o que está longe de ser bom caso queira se restabelecer na música.

Nesta quinta-feira (13) Jennifer Lopez revelou então o clipe para sua música nova e conseguiu reverter o placar ao seu favor. No começo do vídeo, ela, suas amigas e o Calvin Harris discutem sobre ideias para o clipe de "I Luh Ya Papi" e uma delas então questiona a razão dos rapazes sempre estarem por cimas nesses vídeos, aí JLo bota a caxola pra funcionar e, bang!, eis que imagina todo o clipe. No resto, temos uma bela representação de girl power, com ela comandando uma festa cheia de ostentação e caras de sunga, mas tudo soa bem controverso enquanto ela canta sobre amar seu papai. A parte boa é que não temos nenhum capuz com pelos durante o vídeo, o que é sempre uma vantagem. Rs.

Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo