Slider

Calvin Harris solta a voz em "Summer", primeiro single do seu novo álbum!


Foi com "We Found Love", no fim de 2011, que o Calvin Harris, ao lado da Rihanna, se estabeleceu como o novo grande DJ para as rádios. Em outrora, o escocês já havia feito diversos trabalhos notáveis, além de ter trabalhado com nomes como a australiana Kylie Minogue, mas foi após descobrir amor em um lugar sem esperança que ele teve suas canções vendo a luz do dia a partir da privilegiada visão do topo das paradas, garantindo que boa parte dos singles extraídos do disco que saiu após esse smash, "18 Months", alcançasse o top 10 americano, o que é um feito e tanto.

Certo de que essa indústria derruba o artista na mesma velocidade com que o eleva, pouco antes de começar a promover seu novo álbum, Calvin disse que não esperava que ele alcançasse os mesmos números do "18 Months", mas isso não significa que ele tenha investido em qualquer mudança significativa na sonoridade e boa prova disso é sua nova música de trabalho, "Summer", revelada no fim desta semana pelo próprio produtor em seu canal VEVO do Youtube.

De forma semelhante com a promoção do seu último álbum, inicialmente promovido pelo single "Feel So Close", a primeira música extraída do novo álbum de Harris conta com vocais do próprio (!!!), que canta sobre ter conhecido-a num verão. A fórmula é bem semelhante ao que amamos com o cara em meses passados, mas ainda assim não soa datado e sim o contrário, aparentando ser um single promissor. 

Será que nossa relação com o cara consegue sobreviver por mais um verão? Ouça:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo