Slider

10 segundos e mais alguns detalhes de "Chandelier", o aguardado single de retorno da Sia!


Sia foi uma verdadeira salvadora do pop nos últimos anos, nos presenteando com ótimas composições nas vozes de nomes como Rihanna, Christina Aguilera, Britney Spears, Kylie Minogue, Céline Dion e vários outros nomes, além da própria em alguns momentos, e depois de tanto trabalhar para os outros, a australiana começou a preparar terreno para a chegada do seu novo álbum, sucessor do fantástico "We Are Born", de 2010.

Anunciada por meio de um teaser nada revelador, a volta de Sia está marcada para o dia 17 de março, próxima segunda-feira, e depois daquela imagem publicada por nós há alguns dias, ganhou também um título, uma prévia (!!!) e mais alguns detalhes.

O título:

"Chandelier".

A prévia:




Certo, ouça outra vez:




Os detalhes:

"Chandelier" foi composta pela própria Sia, em parceria com o compositor Jesse Shatkin. De acordo com o rapaz, a música saiu de forma totalmente descompromissada, sendo que Furler enviou a ele um áudio pelo celular, em que cantava algo inédito, e ele transformou isso numa melodia. A finalização ficou a cargo do Greg Kurstin, que produz esse novo álbum, "SIAsuz" (título provisório), ao lado do Diplo. Segundo a Kylie Minogue, com quem Sia trabalhou no disco "Kiss Me Once", nesta música nova a Sia acertou outra vez, o que não duvidamos.

Sobre a prévia, não é bem um problema escutar esses 10 segundos pelos próximos três dias, não é mesmo?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo