Slider

Em entrevista, Lorde dá resposta irônica sobre sua amizade com Taylor Swift: "Você tem algo contra lésbicas?"!


Não é segredo nenhum que a cantora Lorde não tem problemas em dizer exatamente o que pensa sobre absolutamente tudo (e todos). Em uma recente entrevista a uma rádio australiana, o locutor Kyle Sandilands tanto provocou que acabou ouvindo algumas respostas atravessadas da menina.
“Tem fotos de você e Taylor Swift por toda parte. Vocês estão juntas agora? Não digo juntas tipo lésbicas, mas vocês são amigas, certo?” Foi o suficiente para Lorde apenas rebater “E qual seria o problema se estivéssemos juntas mesmo? Você tem algo contra lésbicas?”.  
O apresentador logo se animou e achou que ia conseguir o maior furo de sua carreira com uma notícia inesperada.
“Você vai anunciar o relacionamento de vocês agora?”. Mas a cantora apenas respondeu “Nem tente” e continuou sua entrevista.
Lorde namora abertamente o fotógrafo James Lowe, de 24 anos e seu relacionamento já rendeu muita discussão, principalmente depois de diversos ataques contra o boy, que não segue o ~padrão de beleza One Direction~ que as pessoas tanto prezam.

Lorde e seu namorado James Lowe

Já os comentários sobre a sexualidade de Taylor Swift vêm aumentando ultimamente, principalmente depois de uma viagem que ela fez com sua nova melhor amiga Karlie Kloss, modelo da marca Victoria’s Secret, em que as duas postaram diversas fotos parecendo ser bem íntimas. Já está permitido shippar?

#Kaylor


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo