Slider

Nada de "Homem-Aranha 3" no novo longa do Cabeça de Teia! Entenda.


Quando foi anunciado que o novo longa do Cabeça de Teia teria não um, mas três vilões, todos os fãs começaram a se queixar e nem botaram muita fé neste novo filme com medo de que fosse cometido o mesmo erro de "Homem-Aranha 3", considerado o pior filme já feito levando o nome do herói, muitos vilões, pouco conteúdo. Mas calma ae! Marc Webb trouxe novidades pra lá de animadoras!

Nada de três, quatro ou cinco vilões se juntando (ainda!) para derrotar o Homem-Aranha ao mesmo tempo! E não, você não leu isso errado. "Estamos cientes das reclamações e temores dos fãs, mas tivemos o cuidado de fazer uma história consistente e coerente. Foi muito importante criar obstáculos e dificuldades para Peter Parker superar, o Rhino por exemplo, aparece em quatro minutos do filme apenas”, afirma o diretor. Agora procurem outro argumento sobre a "má qualidade" do filme.

O longa traz novamente Andrew Garfield como Peter Parker, que agora carrega o fardo de ser um super-herói e que tenta conciliar sua vida normal com a vida heroica, ainda mais com 3 vilões mas apenas um terá grande importância.


"O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro" chega aos cinemas dia 1 de Maio!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo