Slider

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” também entrou na brincadeira e será dividido em três filmes!


Depois que as sagas "Crepúsculo" e "Harry Potter" tiveram seus últimos livros divididos em dois filmes, a maneira mais simples de ganhar dinheiro (e que amamos) virou tendencia e grandes livros ou sagas acabam tendo um de seus livros divididos em dois ou três filmes.

Nesse ano teremos dois grandes livros que ~sofreram ~ disso. Um deles é "Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1", e como leitor da saga foi bem desnecessária a divisão e o fechamento do arco de "O Hobbit", também considerada como ~ desnecessária ~ em parte, com "O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez". E mesmo que desnecessária estamos lá vendo os filmes por que sim.

Voltando para o universo de "Harry Potter". Já sabemos que o universo do garoto que sobreviveu será expandido em "Animas Fantásticos e Onde Habitam", baseado no livro de mesmo nome, com roteirização de J.K. Rowling. Mas, e se o livro fosse dividido em três filmes e se tornasse uma espécie de saga? Oi?

Sim, você não leu errado, o  CEO Kevin Tsujihara (chefe executivo da Warner), em entrevista ao The New York Times revelou que não será apenas um filme e sim TRÊS! E tem mais, o primeiro longa pode ser lançado já no ano que vem, e os próximos seriam lançados com um intervalo de um ano!

Nós até que curtimos a ideia. E vocês?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo