Slider

Deadmau5 apresenta paródia de "Animals", hit de estreia do Martin Garrix, durante o Ultra Music Festival!


Não é de hoje que o meio eletrônico tem revelado mais e mais novos nomes e a mais nova sensação do gênero é o garoto Martin Garrix, que com apenas 17 anos já possui um smash hit como seu single de estreia. "Animals", o primeiro single do menino, conquistou um grande público num tempo muuito pequeno, tendo como principal atrativo o seu drop, que parece derrubar totalmente o clima da música, até que ela retome a fórmula mais dance, mas enquanto alguns estão adorando a faixa, outros continuam sem ver muita graça nela que, na realidade, possui uma estrutura até simples demais.


Raramente longe de problemas, quem resolveu brincar com a canção foi o DJ Deadmau5, mas não foi uma brincadeira qualquer. Prestes a tocar no Ultra Music Festival, um dos principais eventos do meio eletrônico e que nesse ano contou com performances de Martin Garrix e Avicii, o hitmaker com cabeça de Mickey Mouse pediu para que seus fãs o avisassem no Twitter caso Martin tocasse "Animals" durante sua apresentação. Sendo essa sua primeira apresentação em um festival dessas dimensões e "Animals" seu primeiro grande sucesso, é CLARO que Martin incluiria a música em seu set, mas por alguma razão, isso foi motivo de piada para Deadmau5, só que não parou aí. 

Ainda na rede-social, Dead adiantou que estava misturando algumas ~porcarias~ para sua apresentação e, em palco, levou o público a loucura quando começou a tocar "Animals". Até aí tudo bem, ele brincou sobre o menino do Twitter e agora estava tocando seu smash hit, pois é isso o que as pessoas querem ouvir nesses tipos de evento, mas eis que começa o aguardado drop da música e, TAQUEPARIU, não é que ele tocou, em vez da versão original, uma paródia da música?! 

A paródia em questão foi "Funnymals", já presente pela internet num mashup feito pelo McMangos, onde ele mistura o primeiro grande sucesso do menino com um clássico infantil, mas de fato ninguém imaginava ter Deadmau5 tocando isso no festival e, dadas as circunstâncias, isso foi o suficiente pra que a apresentação fosse controversa o suficiente ao ponto de levantar discussões quanto ao DJ estar zombando da produção de um menino de 17 anos que possui o "hit do momento". Olha só:


Particularmente, a gente nem acha que isso foi algo a se levar a sério, até porque não dá pra ouvir essa versão da música sem achar graça, mas Garrix é o último que deve levar isso de uma forma negativa, até porque ele continua possuindo um single que, sendo bom ou não, está vendendo mais que qualquer trabalho atual do Deadmau5. Hahahahah. Abaixo ouça também a versão original do mashup, pois é imperdível:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo