Slider

The Vamps revela capa, prévia e tracklist do seu CD de estreia, "Meet The Vamps"!


A gente avisou pra que não tirassem os olhos deles e eis que a profecia se cumpriu e eles estão finalmente acontecendo. Depois de ter sido atração de abertura para nomes como Selena Gomez, Taylor Swift, The Wanted e McFly, a banda The Vamps, formada por Brad Simpson, James McVey, Connor Ball e Tristan Evans, conquistou público o suficiente pra que seus primeiros singles, "Can We Dance", "Wild Heart" e o mais recente, "Last Night", não passasse despercebido pelo público britânico, e passado o principal desafio, onde precisavam ser notados, a banda prepara agora o lançamento do seu disco de estreia, "Meet The Vamps", sucedendo os EP Singles "Can We Dance" e "Wild Heart", de onde também extraíram os covers para "Teenage Kicks" e "Why'd Only Call Me When You're High".



Com previsão de lançamento para o dia 14 de abril (tá pertinho!), o primeiro álbum da banda tem lançamento pela gravadora Virgin Records e, aparentemente, traz mais do que eles apresentaram em seus primeiros singles que estão, inclusive, dentro do álbum. "Meet The Vamps" conta 15 faixas, além de outras 3 em sua versão deluxe, e pelo Youtube também ganhou uma prévia, onde temos algumas de suas canções rolando de forma aleatória. Nossa curiosidade está lá em cima por "Oh Cecilia (Breaking My Heart)". Ouça:



Não vamos cair na besteira de chamá-los como os novos Beatles ou algo assim, mas ao menos estamos satisfeitos ao ver que a sonoridade difere bastante do One Direction, que é sim uma boa referência pensando neste gênero, mas boa o suficiente pra não ser necessário termos outra banda fazendo a mesma coisa. Aliás, na realidade a sonoridade lembra um pouco o trabalho do Union J, não é mesmo?



Confira abaixo a capa e tracklist do "Meet The Vamps" e já aproveite pra cruzar os dedos, vai que resolvem trazer o álbum pra território brasileiro. O disco já está disponível para pré-venda no iTunes.


1. ‘Wild Heart’ MAL PODEMOS LER O TÍTULO SEM COMEÇAR A CANTAROLAR.
2. ‘Last Night’
3. ‘Somebody to You’
4. ‘Can We Dance’ Podemos sim.
5. ‘Girls On TV’
6. ‘Risk It All’
7. ‘Oh Cecilia (Breaking My Heart)’ ESTAMOS MUITO ANSIOSOS POR ESSA.
8. ‘Another World’
9. ‘Move My Way’
10. ‘She Was the One’
11. ‘High Hopes’
12. ‘Shout About It’
13. ‘Dangerous’
14. ‘Lovestruck’
15. ‘Smile


Deluxe Edition
1. ‘On the Floor’
2. ‘Golden’
3. ‘The Fall’
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo