Slider

Saiu "Love In Every Moment", o novo single r.U.I.m. da dupla t.A.T.u.!


Essa volta que não será bem uma volta da dupla russa t.A.T.u. rendeu uma daquelas novelas tãaao boas que ninguém nunca imaginaria vindo do SBT. Primeiro elas se apresentaram na abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno da sua Terra Natal, num genial (e bem contido) protesto ao governo local, conhecido por oprimir homossexuais, e aproveitando o momento, anunciaram então um single de retorno, que deveria ter saído na semana passada. Os fãs, obviamente, piraram, mas isso não foi o suficiente, então Lena Katina começou com uma série de desabafos sobre estar fora do projeto devido a desentendimentos com Julia Volkova.


Segundo Lena, sua colega de dupla tinha em planos assumir por completo a parte criativa do t.A.T.u. e se isso significava fazer com que elas lançassem coisas como "I Didn't Wanna Do It (But I Did)", ela não estava a fim. Mas a novela foi além, porque logo depois Julia garantiu que as coisas estavam muito bem entre elas e Lena Katina também voltou atrás, afirmando que o single de retorno, assim como seu videoclipe, seria lançado, visto que ela precisava cumprir com um contrato que havia assinado. Daí em diante, surgiram algumas notícias sobre elas não aguentarem respirar nem ao menos o mesmo ar e a gente pensou... REALLY?! 

Recapitulando, há anos elas ~polemizaram~ fingindo ser lésbicas em palco, quando na realidade estavam apenas atuando. Então pra quem já fingiu homossexualidade em público, mentindo para os próprios fãs só pelo buzz, inventar uma briguinha dessas pra fazer com que o retorno não passasse em branco nem seria grande coisa, certo? O single de retorno delas, inclusive, "Love In Every Moment" (esse título! Hahah!), também não é grande coisa. Mas vamos tentar lidar com tudo isso da melhor forma possível, pois ninguém realmente esperava que elas chegassem emplacando outro smash hit. ¯\_(ツ)_/¯



Por fim, vale mais pelo saudosismo por parte dos fãs que qualidade da música em si e também não esperamos muito do clipe que, aparentemente, mal contará com cenas delas juntas de verdade. Bela reunião, hein? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo