Slider

Ouça a versão do Adam Lambert com Chris Colfer para "I Believe In A Thing Called Love", mais outras músicas do novo EP de "Glee"!


Enquanto não nos traz novidades do seu novo disco, sucessor do ótimo e subestimado "Trespassing", o cantor Adam Lambert parece estar se divertindo entre as gravações da série "Glee". No próximo dia 25, a produção está de volta com o episódio "Frenemies", retomando os trabalhos com sua quinta temporada, e para a felicidade do público, as versões aparentam estar sensacionais!

Lambert, que neste retorno engata uma relação ainda mais próxima com Kurt, interpretado pelo Chris Colfer, na série já cantou diversas canções, indo de "Marry The Night" da Lady Gaga à "What Does The Fox Says?" da dupla de humoristas Ylvis, e agora solta a voz ao som de "I Believe In A Thing Called Love", da banda The Darkness.

Somos bem suspeitos pra falar de qualquer coisa que envolva o cantor, mas bem, todos concordam que a versão de uma música como essa realmente é pra fazer com que voltemos a acreditar numa coisa chamada amor, certo? A apresentação conta, inclusive, com a partipação do Colfer, sendo um dueto entre Elliot e Kurt, e nós amamos, até porque não tinha como ser de outra forma. Ouça a versão abaixo na íntegra:



FLAWLESS.

Além deles, o episódio "Frenemies" também contou com uma versão para "Brave", originalmente lançada pela Sara Bareilles, nas vozes de Lea Michele (Rachel) e Naya Rivera (Santana), "Every Breath You Take", da banda The Police, com um arranjo de tirar o fôlego nos vocais das mesmas atrizes, e rolou até um cover para "Breakaway", da Kelly Clarkson, por Kevin McHale (Artie), Jenna Ushkowitz (Tina) e Darren Criss (Blaine). A prévia dessas 3 você pode ouvir a seguir. Saíram todas as músicas do episódio completas:

Breakaway - Kevin McHale, Jenna Ushkowitz & Darren Criss
Whenever I Call You A Friend - Kevin McHale & Jenna Ushkowitz
My Lovin’ (You’re Never Gonna Get It) - Kevin McHale & Jenna Ushkowitz
Brave – Lea Michele & Naya Rivera
Every Breath You Take – Lea Michele & Naya Rivera
Don’t Rain On My Parade – Naya Rivera

Quem não vamos perder essa volta da série?

O episódio (“Frenemies”) irá explorar as ‘rixas’ entre os amiguinhos. Enquanto no núcleo Lima, Artie e Tina brigarão pelo posto de orador da turma, em NY, Santanão fará audição para ser a substituta de Rachel no revival da Broadway de “Funny Girl”, que não aceita tão facilmente a “traição”. Kurt, sob conselho do noivo e movido pelo recalque de ter alguém tão bom quanto ele (só que Adam >>>>) no grupo, irá aprender tudo do seu rival em uma tarde que passarão juntos.


Glee retorna no dia 25 de fevereiro, na FOX americana.

(colaborou: Sebastião Mota)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo