Slider

"Magnetic" seria um ótimo novo single, mas Jessie J esclareceu que não será desta vez


A internet esteve em êxtase, mas logo tudo voltou ao seu lugar. Primeiro, indícios de que Jessie J havia, aparentemente, confirmado "Magnetic" como próximo single do álbum "Alive" (nossa review) ganharam a rede mundial de computadores, então eis que a própria, tanto confusa quanto culpada, corre para seu Twitter pra esclarecer que tudo não passou de uma grande e mal interpretada brincadeira. A gente lamenta.

Pra quem perdeu, o que podemos chamar de anúncio aconteceu no que costumam chamar de entrevista. Questionada se "Magnetic", inicialmente produzida para a trilha-sonora de "Cidade dos Ossos", seria sua próxima música de trabalho, a britânica rebate, "bem, por que não?". E, bem, não foi necessário nem um telefone sem fio pra interpretar que sim, seria o novo single, mas não foi desta vez e a ideia de Jessie era nos fazer rir, assim como ela fez ao ver as proporções tomadas pela tal declaração.
"Eu dei uma entrevista e fui questionada se 'Magnetic' era meu novo single. Rs", ela disse. "Eu tava brincando quando disse 'yeah, por que não?' tanto que me fez rir, porque não é", continuou. "Meu humor pode confundir as pessoas às vezes. Me desculpem!"
Poxa, Jessie.

Sem muitas opções do que fazer, só voltamos a estaca zero, esperando pelo momento em que algo bom, assim como ou melhor que "Wild" e "Thunder", saia do disco para as rádios. Nossa torcida é para que o retorno do público pós-falso-anúncio-mal-interpretado seja levado em consideração no momento em que definirem um single que deva ser anunciado oficialmente.


PS.: IMAGINEM o que não fariam se algo assim viesse da Lady Gaga que, ao espirrar, já gera mil e um rumores sobre seus próximos singles? Hahahahahah.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo