Slider

Surpresa da noite: Girls Generation anunciam comeback + teaser quentinho!


O comeback das meninas do Girls Generation vem sido especulado desde o começo do ano, mas desde então não houve nenhuma confirmação da empresa fazendo com que tudo não passasse de mais uma teoria conspiratória dos fãs. Mas ai que na madrugada do dia 11 desta terça-feira *BOOM* um teaser é lançado do nada, confirmando o comeback do grupo.

As meninas estão prontas para retornar no dia 19 de fevereiro com o single "Mr. Mr.", que é homônimo ao seu novo mini-álbum, que será lançado mais tarde, no dia 24 de fevereiro — tempo suficiente para mais uns 2 ou 3 teasers serem lançados, fazer o que. 

Pelo que o teaser indica, não teremos mais um conceito fofo nesse comeback (no more "Dancing Queen", please!), mas como tudo o que liberaram foram prévias em imagem, não podemos ver muito mais do que alguns flashes com as meninas e alguns segundos do que pode ser o refrão. Como precisamos de mais para julgar, deixamos vocês com o teaser e ficamos aqui na expectativa, pois elas seguirão, aparentemente, uma linha ~sexy sem ser vulgar~.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo