Slider

Austin Mahone tá todo trash e retrô no vídeo com letra de "MMM Yeah", seu novo single com o Pitbull!


O novo single do Austin Mahone com o rapper Pitbull, "MMM Yeah", estreou esta semana no 60º lugar da Billboard Hot 100, mas agora, com o início da sua divulgação, promete dar o ar de sua graça em posições mais altas da parada.

Enquanto a última música de trabalho do menino, "Banga! Banga!", quase não foi divulgada, o single novo já começou a todo vapor. Em seu dia de lançamento no iTunes, "MMM Yeah" começou a ser executada nas rádios e, pelo Youtube, ganhou também um stream, o que contribui para as contagens da Billboard. Antes do seu videoclipe, porém, os grandões da Cash Money Records decidiram investir um pouco mais na canção, apostando também num vídeo com letra, que tem tudo pra se tornar um viral.

Na produção, deixaram de lado aquela ideia do vídeo apenas com animações e a letra da canção, botando o menino Austin para trabalhar em meio a toda uma produção propositalmente trash (e retrô). Ficou tão ruim quanto os últimos clipes do Bruno Mars, só que de uma forma divertida e totalmente despretensiosa. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo