Slider

E se "Jewels & Drugs" da Lady Gaga fosse uma parceria com Nicki Minaj, Iggy Azalea e Ke$ha?


Por mais que os fãs da Lady Gaga não sejam muito fãs de "Jewels and Drugs", sua parceria com os rappers T.I., Too $hort e Twista no "ARTPOP", nós temos a faixa como uma das nossas favoritas do disco e justamente pela cantora de "Applause" sair da sua zona de conforto, se aventurando pelos becos escuros onde encontrou todos os amigos do hip-hop. Seja como for, assim como amamos "Jewels and Drugs", nós vemos no hino trap a continuação de "Telephone" (sim!), só que deixemos toda essa história pra depois, porque o assunto aqui é a canção, mas numa versão não-oficial e digievoluída.

Pra começar, IMAGINE o estrago que "Jewels and Drugs" seria se contasse com a participação de uma rapper feminina, alguém pra dividir as regras ditadas pelas vaginas ao lado de Lady Gaga. Iggy Azalea talvez? Hum, e que tal a Nicki Minaj? Certo, imagine as duas juntas. QUE-COISA. Mas espera, duas rappers X Lady Gaga torna as coisas um tanto injustas, hip-hop demais pra pouco pop. O que acha de botarmos mais uma cantora pop no jogo? Christina Aguilera não, que ela fique com "Do What U Want", e o mesmo serve pra Madonna e Britney, que parecem satisfeitas com a Miley Cyrus. Mas então... Ok, ok, KE$HA. Os vocais dela lembram os da Iggy Azalea, então juntas talvez formem algo genuíno. Por fim, lembre-se de reservar o espaço pra dona da bagaça na coisa toda e o resultado está logo abaixo.

PS.: Só aperte play se seu corpo RE-AL-MEN-TE estiver pronto.



Obviamente, tudo não passa de um grandiosamente bem pensado mashup. Os trechos da Iggy Azalea pertencem a mixtape "Ignorant Artpop", da Nicki Minaj foram extraídos de "Out of My Mind", que na verdade é do rapper B.O.B., e Ke$ha vem com suas rimas de "Get $leazy". Aos interessados, atualmente Lady Gaga continua com a divulgação massiva de coisa nenhuma do "ARTPOP". O último clipe extraído do disco foi para seu primeiro single, "Applause", e agora os fãs aguardam pelos vídeos de "Do What U Want" (independente de ser a versão com R. Kelly ou Aguilera, o objetivo é que ao menos um vídeo saia), "Venus" e "Gypsy" — todos com previsão de lançamento para algum momento antes de 2016.

(dica do leitor Sérgio Leal, por nossa página no Facebook)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo