The Vamps lançam clipe para a versão acústica de "Wild Heart", com a Pixie Lott!

Sendo um dos primeiros novos nomes a figurarem nas paradas britânicas neste começo de ano, a banda pop The Vamps tem tudo para em breve ...

Sendo um dos primeiros novos nomes a figurarem nas paradas britânicas neste começo de ano, a banda pop The Vamps tem tudo para em breve conquistar sua própria febre, a começar por alguns bons singles. De contrato assinado pela EMI/Universal, os caras estrearam aqui no blog e no resto do mundo com o smash hit em potencial "Can We Dance", mas só conquistaram um público significativamente grande com a canção seguinte, "Wild Heart", com a qual abrem os trabalhos de um EP homônimo ao single.


Para promover o single novo, a banda lançou há pouco uma versão acústica de "Wild Heart", e com vocais de ninguém menos que a cantora britânica Pixie Lott. Nós mostramos essa versão aqui há alguns dias, mas a novidade é que agora ela também tem um videoclipe, com eles (e ela) sendo lindos enquanto apresentam a tal canção. Nós adoramos, confira:


O EP single de "Wild Heart" contará, além da versão original e acústica da faixa, com um remix, duas outras faixas e um cover, sendo essas "5 Colours In Her Hair", "Twist and Shout" e a versão deles para "Why'd You Only Call Me When You're High" do Arctic Monkeys. Essa última, você pode conferir a seguir numa versão ao vivo, extraída da passagem deles pelos estúdios da Radio 1 da BBC: