Slider

"Criminals Run The World", demo inédita da Lana Del Rey, cai na internet!


A cantora nova-iorquina Lana Del Rey já trabalha em seu segundo disco de inéditas, intitulado "Ultraviolence", e enquanto o material não possui muitos detalhes revelados além do seu título ou previsão de lançamento, a internet segue com sua programação usual, o que inclui frequentes vazamentos da cantora de "Young and Beautiful".

Nos últimos dias, a inédita de Del Rey que caiu na internet se chama "Criminals Run The World" e, bem, estamos certos que talvez ela não soe tãaao inédita pra muita gente. Isso porque a faixa, mesmo que com outro título e letra, é bem semelhante a uma outra demo antiga da cantora, por sua vez intitulada "Hit and Run". Entre as tantas diferenças, a principal é que "Criminals Run The World" só está disponível para audição numa que aparenta ser sua primeira demo, bem longe da fase final de sua produção, ao contrário de "Hit and Run", que vazou quase que em alta qualidade. Ouça as duas abaixo:



Mas vamos nos animar agora? Além de "Criminals Run The World", também caiu na internet um trecho de "Behind Closed Doors", e essa sim nunca foi ouvida em versão nenhuma pela rede mundial de computadores. O mais interessante é que a música pertence aquela rara leva de faixas em que a Lana Del Rey não soa como a Lana Del Rey e tem até um flerte com o dubstep. Seria algo do novo disco? Confira:


Os trabalhos de Lana Del Rey com seu disco de estreia, "Born to Die", foram grandiosamente encerrados com o curta "Tropico", dirigido pelo Anthony Mandler e composto por canções do relançamento do disco, "Born To Die: Paradise Edition". Caso tenha perdido, não deixe de assisti-lo na íntegra a seguir:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo