Slider

Sexy sem ser vulgar, Ke$ha faz surpresa e lança clipe para "Dirty Love" (!!!!)


Todos concordamos que 2013 foi um ano e tanto pra música, e uma boa prova disso são nossas listas de singles e álbuns, que renderam coisas incríveis, mas parece que dois mil e quatorze chegou decidido a mudar essa história, nos deixando mais animados que em boa parte do ano passado em apenas algumas horas de existência. Pra começar, tivemos o lançamento do remix de "Do What U Want", uma inusitada parceria da Lady Gaga com a Christina Aguilera, e agora nós vamos de "Dirty Love", clipe novo da Ke$ha!

De surpresa, a cantora anunciou pelo Twitter com uma hora de antecedência o lançamento do clipe novo. Seja como for, a notícia já corria por seus fãs depois que membros do projeto Free Ke$ha Luke adiantou que uma surpresa estava a caminho, dando pistas de que seria o tal clipe. Que a verdade seja dita, acreditamos fortemente em que a gravadora responsável pelos lançamentos dela, a RCA Records, já tenha se apossado do perfil que começou aquela petição do Dr. Luke, visto que sua divulgação foi mais funcional que o trabalho que fizeram com o injustiçado "Warrior", mas esperamos que todo o retorno dos fãs realmente sirva de algo, afinal, é horrível vê-la tão presa a um só time de produtores. Imagine o que ela não faria nas mãos do Stargate? Di-di-diplo? E do Kläs Ahlund? Seriam hinos para o resto da vida! Rs.

Mas enfim, voltando a nossa realidade, agora é hora de falar de "Dirty Love".

PQP, que videoclipe é esse? E essa versão solo? Isso é coisa que se lança sem avisar, Kwee$ha? Estamos absolutamente sem ar. Numa produção beeem caseira, algo à la glam de garagem, temos a cantora sendo sexy sem ser vulgar (c/c Miley Cyrus), enquanto implora pelo amor sujo do seu parceiro. Ao contrário da versão presente no disco "Warrior", aqui ela não divide os vocais com ninguém, só que tudo continua bem incrível. Um fator interessante é o vídeo não ter saído no VEVO e sim no canal pessoal da cantora, o que levanta a hipótese de não chegar a ser single, saindo apenas pra alertar o público quanto aos seus novos passos. Seja como for, achamos fantástico mesmo e já bolamos até uma teoria sobre a letra da canção ser sobre o Dr. Luke. Confiram abaixo:



PS.: Ke$ha é diretora estreante e foi quem esteve por trás da direção de "Dirty Love".
PS. #2: Nós bem avisamos que aquelas fotos eram para um clipe dela e não "Timber", hein?
PS.: #3: Parem de pedir pra que façam de "Supernatural" um single, isso não vai mais funcionar.
PS. #4: Kween$ha. ♥
PS. #5: Certo, sem mais observações. Apenas assistam ao clipe outra vez antes de formarem qualquer opinião.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo