Slider

Eles (também) estão de volta: Foster The People revela trecho de música nova em teaser de novo CD!


O primeiro anúncio aconteceu em fevereiro de 2012 (e nós postamos aqui!), mas apenas agora, quase dois anos depois, que a banda Foster The People deu o primeiro sinal de vida quanto ao seu segundo disco de inéditas, sucessor do aclamado "Torches", lançado em 2011. Para os que não se recordam, os donos de "Call It What You Want" e "Houdini" contaram, numa entrevista à NME, que tinham em seus planos lançar um disco mais orgânico, menos eletrônico, e parece que mantiveram o plano em estúdio, reforçando a ideia numa entrevista mais tarde para a Rolling Stone.

Agora, no primeiro dia de 2014, a banda revelou então um pequeno teaser do seu novo projeto, sem revelar qualquer detalhe adicional, mas contando com um pequeno trecho do que seria uma música nova. A prévia não é muito generosa, mas realmente soa como algo mais orgânico pra nós. Talvez mais Passion Pit ou OneRepublic do que o indie-pop sintetizado do "Torches". Só esperamos que isso não afete muito na sonoridade da banda num geral, pois um dos principais fatores positivos do primeiro cd era esse jeito todo Foster The People de fazer pop alternativo pras rádios. Olhem só:


Parece promissor, certo? Nada foi confirmado, mas esperamos que o primeiro single deste novo disco seja lançado ainda em janeiro deste ano, dando início aos trabalhos com o álbum que deve sair antes de junho. A propósito, Mark e sua trupe, sejam muito bem-vindos de volta! :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo