Slider

"Se Eu Pudesse", novo single da banda Cine com os MPBrows, ganha clipe gravado nos EUA!


A banda Cine continua trabalhando com o EP "Verano", lançado em 2013, e sucedendo os singles "Praia e Sol" e "Quer Saber?", lançaram na manhã desta quarta-feira (29) o clipe para o terceiro single extraído do material, que é a parceria com os MPBrows, chamada "Se Eu Pudesse".

Gravado nos EUA, durante a passagem da banda pelo país pra se apresentar no festival SXSW, o novo clipe da Cine conta com a direção do Rafael Kent, com quem eles trabalharam em clipes como "Nunca Ninguém Morreu de Amor", e participação da modelo e atriz Camila Gimenez. No clipe, Camila fica sendo linda em preto e branco, enquanto a banda apresenta a música nova numa espécie de showroom. O pessoal do MPBrows não entra em cena, mas participa em voz e espírito, hahahah.

A proposta é bem simples, mas funcional, além de coincidir com essa imagem mais ~adulta~ que a banda tem investido em seus novos projetos. Olha só:



É esperado que nesse ano a banda apresente mais um pouco desta nova fase. Atualmente, eles possuem contrato com a gravadora independente Panic! Digital Music, com quem trabalham desde o lançamento do clipe "#emchoque", primeiro single do CD "Boombox Arcade".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo