"Se Eu Pudesse", novo single da banda Cine com os MPBrows, ganha clipe gravado nos EUA!

A banda Cine continua trabalhando com o EP "Verano" , lançado em 2013, e sucedendo os singles "Praia e Sol" e "...


A banda Cine continua trabalhando com o EP "Verano", lançado em 2013, e sucedendo os singles "Praia e Sol" e "Quer Saber?", lançaram na manhã desta quarta-feira (29) o clipe para o terceiro single extraído do material, que é a parceria com os MPBrows, chamada "Se Eu Pudesse".

Gravado nos EUA, durante a passagem da banda pelo país pra se apresentar no festival SXSW, o novo clipe da Cine conta com a direção do Rafael Kent, com quem eles trabalharam em clipes como "Nunca Ninguém Morreu de Amor", e participação da modelo e atriz Camila Gimenez. No clipe, Camila fica sendo linda em preto e branco, enquanto a banda apresenta a música nova numa espécie de showroom. O pessoal do MPBrows não entra em cena, mas participa em voz e espírito, hahahah.

A proposta é bem simples, mas funcional, além de coincidir com essa imagem mais ~adulta~ que a banda tem investido em seus novos projetos. Olha só:



É esperado que nesse ano a banda apresente mais um pouco desta nova fase. Atualmente, eles possuem contrato com a gravadora independente Panic! Digital Music, com quem trabalham desde o lançamento do clipe "#emchoque", primeiro single do CD "Boombox Arcade".

"Se Eu Pudesse", novo single da banda Cine com os MPBrows, ganha clipe gravado nos EUA! "Se Eu Pudesse", novo single da banda Cine com os MPBrows, ganha clipe gravado nos EUA! Reviewed by Guilherme Tintel on 1/29/2014 12:20:00 PM Rating: 5