Slider

Cine lança novo single, "Praia e Sol", promovendo EP de verão!

Com 5 faixas inéditas, a Banda Cine lançará neste comecinho do ano o seu novo EP, intitulado "Verano". Sucedendo os trabalhos da banda com o álbum "Boombox Arcade" e sendo seu primeiro lançamento após o fim do contrato com a gravadora Universal, o EP trará algumas curiosas misturas e conta com participações especiais, como da Turma do Pagode, que colabora no novo single da banda.

"Praia e Sol", utilizada como carro-chefe do álbum, foi divulgada pelo Youtube com um video letrado e segue a linha dos outros lançamentos acústicos da banda, trazendo como temática um ~romance de verão~. A participação da Turma do Pagode, por sua vez, não é nada assustador da forma que imaginávamos (desculpa gente, sinceridades) e acaba sendo apenas mais um detalhe na faixa. Confira:

O lyric video, produzido pela Head Media (mesmos nomes por trás do viral "I Hate Christmas" <3), ficou ótimo, né? Queremos um clipe à altura! Nesse ano, a Banda Cine vem cheia de novidades para seus fãs. Além do tal EP, os caras tão trabalham em alguns projetos paralelos direcionados para o cenário eletrônico e são atração confirmada no SXSW 2013, que rola no Texas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo