Slider

Tem muito neon, Las Vegas e Hollywood em "Quer Saber?", o clipe novo da banda Cine!


Aparentemente retomando os trabalhos com o EP "Verano", que sucedeu o disco "Boombox Arcade", a banda Cine lançou na manhã desta terça-feira (12) um clipe para o seu novo single, "Quer Saber?". Visto que integra o lançamento veranesco dos caras, a música nova mantém o mesmo clima de praia e sol do single "Praia e Sol", rs, só que desta vez contrasta sua sonoridade com as luzes noturnas de Hollywood, Las Vegas e San Diego, cenários do clipe novo.

"Treasure" do Bruno Mars vai parar nas mãos da banda Cine em sessão de cover!

O vídeo, com direção do Rafael Kent (mesmo de "Nunca Ninguém Morreu de Amor"), foi gravado durante a passagem da banda lá pelos EUA, quando realizaram uma mini-turnê e integraram a line-up do festival XSXW, e mesmo possuindo uma proposta bem despretensiosa, ficou bacanudo. Para os que não são chegados no som deles, também recomendamos que assistam pelas cenas com o Pedro Dash (que agora tá musculoso) e o Dave, porque sim. Hahahaha. Taí, confiram o clipe de "Quer Saber?":



A gente não sabe se eles vão tirar mais singles desse EP, mas adoraríamos ver algo para "Shiu!", que é a nossa favorita do material. Ouçam abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo