Slider

"Partition", da Beyoncé, ganha versão remix com Azealia Banks e Busta Rhymes!


Pelo Twitter, a rapper Azealia Banks anunciou recentemente que seu disco de estreia, o aguardado "Broke With Expensive Taste", terá um novo primeiro single (já é o terceiro "primeiro single" segundo nossas contas, confere? Rs), mas antes de revelar a canção, ela resolveu causar um buzz com mais um remix, desta vez investindo no quinto e recém-lançado álbum homônimo da Beyoncé (nossa review).

Com participação do Busta Rhymes, o remix da Zezé é para a canção "Partition", uma das mais legais e urban deste novo disco da Queen B, e em sua versão a rapper até que vem bem contida, deixando a introdução a cargo do Busta, enquanto nos seduz por meio de versos em francês. Confiram:



Enquanto produzia seu disco de estreia, Azealia Banks esteve em estúdio com Beyoncé, além de outros nomes como Kanye West e Lady Gaga, mas perdeu todas as colaborações depois de se desentender com todos os artistas. Na sua lista de parceiros, Pharrell Williams sobreviveu até o lançamento do single "ATM Jam", mas logo depois a rapper também tratou de arrumar problemas com ele, reclamando da sua falta de interesse em divulgar a canção. 

Azealia+Banks+1991_gif.gif (245×245)
Se controla, Zezé, se não o disco nunca chegará até nós!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo