Slider

Vejam a nova imagem da adaptação de "A Culpa é das Estrelas" para os cinemas!


Temos adaptação nova chegando ai! E antes mesmo do lançamento já sabemos que vai ser um sucesso de bilheteria. Por quê? Só foi um dos maiores, se não o maior, sucesso literário de 2013. Então por que não seria um dos maiores sucessos do cinema? E de filme/livro estamos falando? É claro que estamos falando de "A Culpa é das Estrelas".

O longa conta a história de um casal adolescente - Hazel, interpretada pela nova mina de ouro de Hollywood, Shailene Woodley, e Gus, interpretado Ansel Elgort, que recentemente atual em "Carrie, A Estranha" - que se conhece em um Grupo de Apoio de Crianças com Câncer, o que desencadeia em um romance recheado de surpresas. Arrisco dizer que o romance é apenas um gancho a mais para trazer um publico maior, porque o destaque se dá como é tratado o câncer durante toda a obra, que esperamos sentir isso no filme!

E para ficarmos com aquela vontade de poder ir no cinema ver o filme, temos uma nova imagem dele. Nela temos Hazel e Gus na casa de Anne Frank em Amsterdã!


ATUALIZAÇÃO: Duas novas imagens foram liberadas!


"A Culpa é das Estrelas" chega aos cinemas norte-americanos dia 6 de Junho. Ainda não temos previsão para o Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo