Ouça "Nasty", o novo single da britânica Pixie Lott!

Nós já te contamos aqui que Pixie Lott estava pronta pra agitar o UK com todo seu talento novamente. Para isso, ela teve a ajudadinha d...

Nós já te contamos aqui que Pixie Lott estava pronta pra agitar o UK com todo seu talento novamente. Para isso, ela teve a ajudadinha de uma produção já conhecida e muito querida por muitos de nós. "Nasty" foi gravada originalmente por Christina Aguilera e Cee Lo Green para "Bursleque" (chegando a ser cotada como single oficial para promover o projeto), mas acabou sendo descartada da trilha sonora do longa protagonizado pela loira. 

A canção tem uma poderosa energia retrô, é sexy sem ser vulgar e consegue agitar com um refrão todo sapeca. Pixie consegue deixar sua marca na canção, a versão ficou super bacana, mas que a verdade seja dita: essa é uma canção de Christina Maria Aguilera. O timbre marcante e o volumoso vocal da diva do "The Voice" elevam a produção à outro nível. Ter seus vocais comparados aos de Aguilera, que brinca com perfeição em faixas com essa temática, é um grande desafio. Confira:



Pixie, que merece nosso amor e admiração pelo risco assumido e ótimo resultado, contou que depois de Xtina ter abandonado a canção, aconteceu um leilão entre suas contemporâneas para ficar com a faixa - quando notou tantas cantoras lutando por ela, decidiu então que precisava tê-la. Destacou também que foi um lançamento difícil, já que "Nasty" tem alguns samples, como de James Brown, e é difícil liberar os direitos autorais para uma produção assim. Sem mais, e nessa deliciosa vibe retrô, ouça na íntegra o novo single da britânica, acompanhado de sua capa oficial:



E se você adorou a música, a primeira performance de Pixie com o single aconteceu durante as indicações ao Brit Awards desse ano, confira: 



O vídeo oficial da faixa foi gravado em novembro de 2013 e deve estrear próxima semana no canal Vevo.

Atualização: saiu prévia do videoclipe, gente! Nesta segunda-feira (13) Pixie Lott revelou um teaser de "Nasty", reforçando que a produção completa chegará ao seu Vevo muito em breve. Pelos segundos que pudemos conferir, uma coisa é certa, a festa tá garantida. Olhem só: