Slider

Canção descartada de Christina Aguilera e CeeLo Green será o primeiro single do novo álbum de Pixie Lott!


Victoria Louise Lott, a nossa querida Pixie Lott, já fez muito barulho no Reino Unido e está pronta para voltar ao cenário musical! E parece que o primeiro single da loira pode garantir seu retorno ao topo dos charts britânicos! "Nasty", faixa gravada originalmente por CeeLo Green e Christina Aguilera para o filme "Burlesque" e rejeitada posteriormente, foi a produção escolhida para ser lançada como lead single do novo álbum de Pixie, ainda sem data de lançamento confirmada.

"Nasty" é uma faixa deliciosa, que logo de cara mostra seu lado sexy e classudo com um instrumental vintage e animado. Ter seus vocais comparados aos de Aguilera, que brinca com perfeição em faixas com essa temática, parece ser um grande desafio, mas acreditamos no talento de Pixie. Segundo boatos que circulavam na época do lançamento do filme estrelado por Aguilera, "Nasty" foi cogitada para ser lançada como single promocional, mas não ficou pronta a tempo, segundo CeeLo.

Logo abaixo, você confere um vídeo com um trecho das gravações do videoclipe do single da britânica, que ocorreram em Londres, nesta semana, e a demo de "Nasty" na voz de Christina Aguilera e CeeLo Green:



disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo