Lily Allen te convida para o paraíso em seu novo (e, PQP, ótimo) single, "Air Balloon"!

A gente sabe que esse tipo de admiração não é saudável, mas estamos amando cada vez mais a Lily Allen, que neste ano volta com seu terce...

A gente sabe que esse tipo de admiração não é saudável, mas estamos amando cada vez mais a Lily Allen, que neste ano volta com seu terceiro álbum de inéditas. Depois de oficializar o fim do hype de "Blurred Lines", do Robin Thicke, com o primeiro single do seu novo álbum, a propositalmente comercial "Hard Out Here", a cantora veio mostrar que o disco, além de toda sua ironia, também trará mais um pouco daquele jeitinho bem Rose Cooper Allen de ser muito amor em "Air Balloon".

A canção, anunciada há alguns dias, foi lançada nesta manhã na rádio da BBC em Londres e em seguida saiu também pelo Youtube, e gente, é só amor. Agora sem todo o auto-tune do primeiro single, que mesmo sendo uma forma de ironizar, incomodou alguns fãs, "Air Balloon" vem numa fórmula semelhante ao que conhecemos dos seus primeiros CDs, só que ainda soando como algo novo e um refrão pra lá de chiclete, com ela nos chamando pra encontrá-la no céu (e acrescentando que de lá não dá pra nos ouvir, uma versão mais classuda do "late mais alto que daqui eu não te escuto" da Valesca Popozuda). Vem cá, sua anja!

Tentem não amar:


Será que 2014 vai ser dela? Um pedacinho do nosso já tá reservado. <3