Slider

Jennifer Lopez tá urban, conceitual e esbanjando amor ao Bronx em "Same Girl", seu novo videoclipe!


De fato, aparentemente, Jennifer Lopez apostará mais em si do que em suas parcerias com Pitbull em seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para este ano. Prova maior disso é o single que abre os trabalhos do projeto e que já havia tido algumas prévias divulgadas nas últimas semanas (lembrando que a faixa "Girls" também já havia sido divulgada).

O videoclipe de "Same Girl", bem como a faixa completa, estrearam na conta do VEVO da cantora nesta tarde, porém, apenas para algumas partes do mundo (nas outras, a estreia oficial é na manhã desta sexta-feira). E de primeira já temos uma frase pra descrevê-los: que f**a!

Contando com o apoio da orquestra de jazz do Lincoln Center Youth Orchestra, vemos J-Lo trazendo seu bom e velho urban (conceitual, por quê não?) de volta, com direito a passeio com visual de Jenny from the block pelos arredores do Bronx, em NY, onde a cantora nasceu e cresceu, num momento bem saudosista.

Tanto música, quanto videoclipe são simples, mas muito funcionais, o que deixa a produção ainda mais incrível, porque podem significar uma nova direção em uma carreira que, ultimamente, era focada apenas em club bangerz. No fim, o resultado de tudo isso, é uma J-Lo fazendo seu arroz com feijão e matando a fome  de meio mundo sedento por seu talento. Bem-vinda de volta ao que faz de melhor, sua linda! <3

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo