Slider

IFPI divulga os artistas que mais venderam álbuns no último ano!


Ano passado foi marcado por trazer grandes e inesperados retornos, novidades prazerosas, bem como um ano diversificado em termos musicais, indo do alternativo ao mainstream em questão de semanas. E o melhor de tudo: nos presenteando com grandes álbuns. Agora, em janeiro de 2014, tivemos o resultado das vendas do ano passado. E com uma grande surpresa na liderança.

Quem em 2010, durante o X Factor UK, poderia imaginar que Zayn, Harry, Liam, Niall e Louis seriam agora, em 2014, o maior grupo em atividade no mundo todo? Pois bem, não são apenas nas palavras de suas fãs. Os números também confirmam isso. De acordo com os dados da International Federation of the Phonographic Industry (IFPI), que combina dados das vendas digitais e físicas para gerar sua conta final, a boyband britânica foi quem mais vendeu álbuns no último ano  vale lembrar que o "Midnight Memories", terceiro álbum dos meninos, só foi lançado em novembro, já tendo vendido mais de 1 milhão de cópias apenas no Reino Unido, sendo #1 por lá e em mais de 66 países.

No Top 10 divulgado, ainda temos nomes como Katy Perry, Rihanna, Eminem, Justin Timberlake e Bruno Mars. Confiram:

1) One Direction - "Midnight Memories"
2) Eminem - "MMLP2"
3) Justin Timberlake - "The 20/20 Experience" e "The 20/20 Experience - 2 of 2"
4) Bruno Mars - "Unorthodox Jukebox"
5) Katy Perry - "Prism"
6) P!nk - "The Thruth About Love"
7) Macklemore & Ryan Lewis - "The Heist"
8) Rihanna - "Unapologetic"
9) Michael Bublé - "To Be Loved"
10) Daft Punk - "Random Access Memories"

Cês tão de parabéns!


Lembrando que amanhã ainda teremos o lançamento oficial do videoclipe de "Midnight Memories", novo single dos meninos. Mas enquanto o clipe novo não vem, vamos com a deliciosa "Story of My Life":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo