Slider

Porcelain Black lança mais uma inédita, "Too Much Of Not Enough", mas nada do seu disco de estreia


Não aguentamos mais esperar pela Porcelain Black e o lançamento do seu disco de estreia, prometido desde o hype de "This Is What Rock N' Roll Looks Like", sua parceria com o rapper Lil Wayne. Numa pré-divulgação do disco, até então especulado como "Mannequin Factory" e depois "Black Rainbow", Porcelain começou neste ano uma sequência de lançamentos aleatórios, liberando canções inéditas acompanhadas de registros ao vivo, mas o que de início pareceu uma boa ideia pra gerar buzz terminou como algo um tanto desorganizado, principalmente quando nem a própria parecia saber o que estava fazendo com todas aquelas músicas.

Vejamos o lado bom da coisa, "Mannequin Factory", "Rich Boi" e "Pretty Little Psycho" são algumas das músicas mais legais que já a escutamos fazer, além dela também mostrar ter um talento e tanto, não que duvidássemos, em "How Do You Love Someone", mas todos esses lançamentos pareceram bem aleatórios, o que nos preocupa se pensarmos que foi esse seu grande plano ao lado do produtor RedOne pra alavancar seu nome antes de começar então a divulgação do seu disco de estreia em si.

O tempo passou, o disco dela ainda não chegou, mas ao menos uma música nova (outra!) foi revelada na internet. Sem vídeo com performance ao vivo, a despachada da vez foi "Too Much Of Not Enough" e ela é uma baladinha, mas não tão convincente quanto "How Do You Love Someone", talvez por usurpar um pouco a personalidade de Porcelain, quase sempre agressiva e bem notável em suas canções. É uma boa baladinha, sem dúvidas, mas que põe em xeque sua identidade, um dos grandes fatores positivos do seu trabalho, em meio aos novos projetos. Ouçam:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo